top of page
160ee6c0-457f-4996-9239-29b5d6455e6c.JPG

Edna Sampaio lança moção a personalidades negras



A vereadora Edna Sampaio (PT) divulgou a abertura do edital para inscrições de nomes para receber a Moção de Aplauso a Personalidades Negras, que será concedida pela Câmara Municipal de Cuiabá e pelo Mandato Coletivo pela Vida e por Direitos a a personalidades que se destacam na atuação em defesa dos direitos da população negra.


A premiação será entregue em uma sessão solene, no dia 16 de novembro, às 14 h, na Câmara, que abre a programação da Semana da Consciência Negra.


As indicações podem ser feitas por instituições e organizações sociais. Cada instituição poderá indicar até quatro nomes nas categorias:


1)Ciência; 2)Educação; 3)Movimento social (Mulheres Negras, Religiões de matriz africana, População LGBT, movimento quilombola, movimento rural, movimento da população em situação de rua etc.), 4)Artes,5)Protagonismo Juvenil, 6)Mídia/redes sociais e 7)Novas tecnologias/afroempreendedorismo.



As inscrições podem ser feitas de 10 de outubro a 1º de novembro. O currículo e uma foto do(a) indicado(a) devem ser enviados para o e-mail: novembronegromt2021@gmail.com, ou pelo correio para o endereço: Câmara Municipal de Cuiabá - Praça Barão de Melgaço, s/n - Centro, Cuiabá - MT, CEP: 78020-400 – A/C: Gabinete da Vereadora Edna Sampaio (PT) com o título “aos cuidados da Comissão de Avaliação da Sessão Solene - Semana da Consciência Negra”.


EM BREVE DIVULGAREMOS A AGENDA COMPLETA DA SEMANA DA CONSCIÊNCIA NEGRA!


Baixe o edital:


EDITAL - MOÇÃO DE APLAUSOS - versão final0
.pdf
Download PDF • 354KB



bottom of page