top of page
160ee6c0-457f-4996-9239-29b5d6455e6c.JPG

Edna e delegação de MT presentes em lançamento de pré-candidatura





A vereadora Edna Sampaio integrou a comitiva de militantes do Partido dos Trabalhadores que esteve em São Paulo (SP) neste sábado (7) para acompanhar o lançamento da pré-candidatura de Lula à presidência da República.


Ela defendeu a importância da participação da delegação de Mato Grosso, na qual ela foi a articuladora de um ônibus que levou os militantes até a capital paulista.



“Hoje foi um dia simbolicamente muito importante, que marca o início oficial de uma jornada que precisamos fazer para derrotar o fascismo em nosso país. A chapa Lula/Alckmin representa a esperança de restituição de nossa democracia. Não se trata de uma luta entre a direita e a esquerda, mas entre a civilização e a barbárie”, disse ela.



“A civilização estabeleceu os marcos democráticos, o respeito às instituições e às leis. A barbárie é a violência, o genocídio, a destruição ambiental, é o desgoverno que hoje está conduzindo este país, e não podemos mais permitir que essa barbárie continue”.


Para ela, a presença dos militantes mato-grossenses mostra o apoio que o ex-presidente tem no Estado.



“É muito importante a nossa compreensão deste momento e estar presente como militante ao lado dos companheiros e companheiras que seguiram de Mato Grosso de ônibus até São Paulo para poder fazer esta presença política e simbólica, para dizer que estamos juntos, que vamos construir a vitória de Lula e a derrota do fascismo. Fico feliz em fazer parte da construção deste momento”, disse.


bottom of page