top of page
160ee6c0-457f-4996-9239-29b5d6455e6c.JPG

Nota do Partido dos Trabalhadores – Cuiabá



1. O PT repudia a falta de ética, a manipulação da verdade de setores da imprensa que utilizam de fake News como estratégia de ataque ao mandato do PT na Câmara de Cuiabá;


2. Todos os valores de verba indenizatória recebidos pela Vereadora e pela Chefia de Gabinete são utilizados para as despesas do mandato, a partir de uma conta bancária conjunta, aberta especificamente para essa finalidade.


3. O Ministério Público de Mato Grosso emitiu certidão, na data de hoje, afirmando que não existe qualquer procedimento investigatório contra a Vereadora Edna Sampaio. Isso significa que setores da mídia usaram o nome de uma instituição pública para produzir fake news, com o claro objetivo de atacar a honra da Vereadora.


4. Não temos dúvidas de que os ataques à vereadora são parte de uma estratégia de ataques ao PT e, não é coincidência que eles aconteçam na semana seguinte à reunião do diretório que reiterou sua disposição de construir uma candidatura de oposição ao governo municipal, no âmbito da federação.


5. Nossa solidariedade a vereadora Edna Sampaio que vem desenvolvendo um trabalho digno e de qualidade e, muito bem representa a militância do Partido dos Trabalhadores e o povo trabalhador da capital.




Comissão Executiva Municipal do PT Cuiabá, 03 de maio de 2023


bottom of page