top of page
160ee6c0-457f-4996-9239-29b5d6455e6c.JPG

Nota à sociedade: Aqui não tem rachadinha!


Em favor da verdade



AQUI NÃO TEM RACHADINHA!



1. Nós, chefe de gabinete e assessores parlamentares da Vereadora Edna Sampaio, queremos dizer em alto e bom som: aqui não! Aqui não tem rachadinha! O nosso salário é nosso e nunca nenhum centavo de nosso salário foi destinado a despesa pessoal da Vereadora.


2. Mente quem acusa, de má-fé, a Vereadora! Somos testemunhas de que tanto a Verba Indenizatória da Vereadora como a Verba Indenizatória da Chefe de Gabinete são utilizadas exclusivamente com as despesas do mandato.


3. Ficamos revoltados e repudiamos com veemência a matéria sensacionalista do site RDNEWS, feita sem ouvir ninguém de nossa parte e com a clara finalidade de atacar a honra da Vereadora, da sua equipe e do próprio mandato, que é feito por pessoas que acreditam na política como lugar da honestidade e instrumento para a busca da justiça social.


4. Essa denúncia falsa e montada vem na esteira do posicionamento político do PT de Cuiabá com críticas duras à gestão do Governo Municipal, e que também assegurou candidatura própria do partido ao Alencastro.


5. Essa é mais uma tentativa de represália à Vereadora que incomoda, por suas palavras, por sua coragem, e pelo seu posicionamento político, que não agrada aqueles que fazem de seus cargos públicos meio de perpetuação no poder e enriquecimento ilícito.


6. Continuaremos a fazer política, sem medo, sem nos deixarmos intimidar por acusações levianas e mentirosas feitas por quem não merece a confiança do povo.


Assinam a nota:


Equipe de gabinete


Daiely Cristina - mulher negra, lésbica, defensora das causas LGBTQIA+, assessora parlamentar (redes sociais) desde julho de 2022.


Douglas Menusi - advogado dedicado à defesa dos setores marginalizados da sociedade, assessor jurídico desde maio de 2022.


Eduardo Santos - homem negro, militante dos movimentos sociais, em especial na luta pelos direitos da população LGBTQIA+, assessor parlamentar externo (mobilização) desde janeiro de 2021.


Graziela Godwin - mulher negra, defensora dos direitos das pessoas negras, mestranda em Comunicação Social, assessora parlamentar (redes sociais/jornalismo) desde março de 2023.


Íris Ghueta - cantora, militante da causa da cultura e das mulheres, assessora parlamentar (administrativo) desde janeiro de 2021.


Lucas Gonçalves - homem negro, militante do movimento estudantil, assessor parlamentar externo (mobilização) desde janeiro de 2021.


Maristhela Garcia - presidente da Associação Fome Não (Afon) e militante das causas sociais em favor do combate à fome, assessora parlamentar na área de mobilização desde maio de 2022.


Neusa Baptista Pinto - jornalista, escritora, militante da causa negra, chefe de gabinete e assessora de imprensa desde janeiro de 2021.


Seven Mônica - mulher trans, cantora, militante da causa LGBTQIA+, assessora parlamentar (administrativo) desde julho de 2022.


Victor Ostetti - militante em defesa da comunicação e fotojornalista engajado em causas sociais e movimentos culturais, assessor parlamentar (fotografia) desde fevereiro de 2023.


Vera Araújo - professora, ex-deputada estadual, militante de diversas causas sociais e liderança histórica do Partido dos Trabalhadores, assessora parlamentar (mobilização) desde janeiro de 2021.


Vinicius Medeiros - defensor das causas sociais, assessor parlamentar (motorista) desde setembro de 2022.

Comments


bottom of page