top of page
160ee6c0-457f-4996-9239-29b5d6455e6c.JPG

Lideranças negras divulgam candidatura no interior


A liderança do Movimento Negro Unificado em Mato Grosso (MNU-MT) e co-vereadora do Mandato Coletivo pela Vida e por Direitos, Isabel Farias e comitiva estiveram desde a última quarta-feira (21) a segunda-feira (26), em diálogo junto às comunidades do interior do estado sobre a candidatura da vereadora Edna Sampaio a deputada estadual.



O grupo, que contou com outra liderança do MNU, Rosalina Estadeus e da assessora Maristhela Garcia, visitou os municípios de Livramento, junto às comunidades de Aguaçu de Cima, Chumbo, Jejum e outras, onde receberam muito apoio, e à cidade de Poconé.


Passaram também pela cidade de Campo Verde, onde estiveram no assentamento 14 de Agosto.


O grupo participou também, no município de Pedra Preta, de um ato pró-Lula no município com caravanas de Rondonópolis e Pedra Preta.

Ela destacou o apoio do Movimento Negro Unificado (MNU) nos municípios visitados. “Foi muito bom o trabalho, deu muito resultado. Tanto os membros da militância do MNU quanto os apoiadores deram muito apoio. Me senti muito gratificada pelo que aconteceu”, disse Isabel Farias, que mobilizou também sua família em Rondonópolis.


“Até agora, está ótimo e até sábado, no último momento, estaremos juntos e fazendo a campanha nos bairros. Estarei nessa luta até o último momento. Vai dar Edna 13 e tenho muita confiança, mas não basta só isso, é preciso partir para cima”.


Posts recentes

Ver tudo

Eleição Conselho Tutelar: Saiba onde votar

Para a escolha de 05 (cinco) membros titulares e de 05 (cinco) membros suplentes do 1o CONSELHO TUTELAR, haverá os seguintes locais de votação: 1.1. LOCAL 01: EMEB PROFESSORA TEREZA LOBO 1.1.1. Votarã

bottom of page