top of page
160ee6c0-457f-4996-9239-29b5d6455e6c.JPG

Edna reforça apoio a pré-candidatura de Lúdio a prefeitura


Victor Ostetti

A vereadora Edna Sampaio (PT) comentou o anúncio feito pela presidenta nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffman, sobre a escolha da pré-candidatura do deputado Lúdio Cabral para a prefeitura de Cuiabá.


“Espero que a sociedade cuiabana faça boas escolhas e tenha boas opções na disputa eleitoral. Todos nós sofremos com tantas intempéries na gestão municipal. É preciso acreditar que um novo tempo virá para o nosso povo com responsabilidade, compromisso e zelo com a coisa pública".


O nome do deputado já havia sido escolhido pelo diretório municipal. “O anúncio feito pela presidenta hoje apenas reitera a unificação e o compromisso do PT com as regras construídas coletivamente pelo partido e os seus processos democráticos internos”, salientou Edna.


O nome de Lúdio Cabral será apresentado na Federação Brasil da Esperança, que também conta com a pré-candidatura de José Roberto Stopa (PV), atual vice-prefeito da cidade.


Lúdio foi reeleito a deputado estadual em 2022 com 47.533 votos, sendo 22.356 apenas na capital, tornando-se o deputado mais votado em Cuiabá.

Comentarios


bottom of page