top of page
160ee6c0-457f-4996-9239-29b5d6455e6c.JPG

Edna diz que segue de cabeça erguida e confia que decisão será rejeitada




A vereadora Edna Sampaio (PT) publicou vídeo em suas redes sociais nesta quinta-feira (17) para comentar as notícias a respeito do relatório da Comissão de Ética da Câmara sobre a possível cassação de seu mandato.


Ela afirmou que ainda não teve acesso ao relatório, e que o discutirá com a sua assessoria jurídica assim que possível.


A vereadora afirmou que está muito tranquila e segura, e que acredita ser muito grave a acusação a respeito de um crime que não cometeu, sobre o qual não foram produzidas provas.


“Estou muito tranquila em relação à minha consciência, ao que eu fiz e ao que temos feito em nosso mandato, na nossa proposta e compromisso com a população, não apenas quem nos elegeu, mas para todas, todos e todes que confiam na atuação da vereadora Edna Sampaio e de nosso mandato, que é coletivo”, afirmou.

Edna lamentou a violência que sofre no espaço da política no mês dedicado ao combate à violência de gênero, com base em processo que não comprovou, com dados concretos a ilicitude de seus atos.


“Sei muito bem o que fiz e todos os que me conhecem sabem de minha idoneidade. Mas estou muito triste também porque, justamente no mês de agosto, dedicado ao combate à violência contra a mulher, recebo a notícia dessa atrocidade que estão tentando fazer contra mim”, disse ela.


A parlamentar salientou que a violência política é algo inaceitável que há poucas mulheres na política, especialmente as negras, e que é inadmissível que elas estejam vulneráveis.


“Sigo de cabeça erguida, tranquila em relação a quem sou , à minha idoneidade, responsabilidade com aqueles que confiam em mim. Espero que meus pares possam rechaçar essa decisão e, se isso não acontecer, espero que a Justiça possa fazer Justiça”, disse.



Comments


bottom of page