top of page
160ee6c0-457f-4996-9239-29b5d6455e6c.JPG

Edna comemora crescimento de Lula na grande Cuiabá





A vereadora Edna Sampaio (PT) comemorou o crescimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na preferência do eleitorado cuiabano.


Uma das mais recentes foi a pesquisa Ipec, encomendada pela TV Centro América, e divulgada no último domingo (18), onde Lula lidera a disputa presidencial na capital, com 44% das intenções de voto, contra 31% de Jair Bolsonaro (PL).


A pesquisa ouviu 800 pessoas entre os dias 12 e 14 de setembro em 33 municípios mato-grossenses.


A candidata, que tem circulado pelo interior do estado em campanha eleitoral à cadeira na Assembleia Legislativa, afirmou que tem sentido a ansiedade do eleitorado com a volta de Lula.


“Estou muito feliz com as andanças que temos feito, nesse processo eleitoral, dialogando com a população de Mato Grosso, os trabalhadores e trabalhadoras, pela via virtual ou com nossa presença física”, disse.

“Fiquei ainda mais feliz em saber que Lula ‘virou’ em Cuiabá e Várzea Grande. Claro que temos todo o resto de Mato Grosso para considerar, mas tenho andado bastante e visto a ansiedade do povo pela vitória de Lula”.


Professora de Sociologia, disse que analisa, do ponto de vista sociológico, o quanto a figura do ex-presidente toca o sentimento das pessoas e provoca nelas a expectativa por melhoria efetiva em sua qualidade de vida.



Ela afirmou que está empenhada em levar o nome de Lula aos municípios que tem visitado e em fazer uma campanha virtual vigorosa, visando conquistar os eleitores indecisos.


"Para que todos que estão ainda em dúvida sobre que posicionamento adotar nas eleições, votem na esperança, no amor, na possibilidade de uma vida digna, de oportunidade para todos", disse .

Posts recentes

Ver tudo

Eleição Conselho Tutelar: Saiba onde votar

Para a escolha de 05 (cinco) membros titulares e de 05 (cinco) membros suplentes do 1o CONSELHO TUTELAR, haverá os seguintes locais de votação: 1.1. LOCAL 01: EMEB PROFESSORA TEREZA LOBO 1.1.1. Votarã

bottom of page