top of page
160ee6c0-457f-4996-9239-29b5d6455e6c.JPG

Alerta de fake news, Bolsonaristas usam notícia falsa antiga para atacar vereadora!





Ilustração/Assessoria

A militância bolsonarista, de extrema direita, persiste no uso de fake news contra a Vereadora Edna Sampaio. Lamentavelmente o sistema de justiça ainda não consegue penalizar essas pessoas que tem na mentira e na propagação do ódio a principal forma de disputa política.


Este alerta trata das fakes news que estão sendo produzidas com edições manipuladas de uma entrevista que concedi, em agosto de 2022, ao site Conexão Poder. Adulterando a entrevista criam a mentira que eu defendo a prática de pequenos delitos, em um contexto em que exponho minha posição crítica sobre a desigualdade no acesso à Justiça no Brasil.


O conhecimento cientifico afirma que a exclusão social e a miséria são geradoras de criminalidade. Todos nós sabemos que as prisões estão cheias de pessoas pobres e pretas, que não tem acesso aos mesmos meios de defesa dos ricos e poderosos. Foi isso que afirmei e reafirmo. Não podemos nos calar diante dessa realidade.


Quem defende o crime não é a vereadora Edna, mas sim quem defende a violência policial, a liberação das armas e a propagação da mentira e do ódio.

Os ataques covardes e criminosos que sofro por parte da extrema só comprovam que estou no campo oposto aos deles, portanto, estou no caminho certo.

Todos sabem da minha posição em defesa da vida, dos Direitos Humanos e dos excluídos. Continuaremos assim, firmes e fortes. Vejam no nosso site o vídeo completo da entrevista que vem sendo criminosamente manipulada para me atacar.

תגובה אחת


Dejanira Angelina
Dejanira Angelina
22 בפבר׳

Ver Edna.entrega na mão ✋ de Deus pai Celestial pois Deus é fiel e a porta que ele abriu pra vc. só ele pode fechar 🙏

לייק
bottom of page